domingo, 13 de abril de 2008

Um qualquer domingo

Banda eva: Olha bem meu amor, O final da odisséia terrestre Sou Adao e voce sera... Minha pequena Eva O nosso amor na ultima astronave Além do infinito eu vou voar Sozinho com voce E voando bem alto Me abraca pelo espaco de um instante Me envolve com teu corpo e me da A forca pra viver.

Jorge Palma: Está a saber-me mal Este whisky de malte Adorava estar in Mas estou-me a sentir out Frágil Eu sinto-me frágil Acompanha-me a casa Já não aguento mais Deposita na cama Os meus restos mortais Frágil Eu sinto-me frágil.

A conclusão é positiva. O que dizer de eu e eu mesmo? Somos os dois um só. Nunca mais janto em tua casa, pessoa sem valores. Queres ver-me fora da Eurosport, mas eu resisto. Sou dificil de bater. "Pesssoa sem valores??? Quem e essa? Eu estimo muito os meus valores e com certeza rvais ca jantar muitas vezes. Vou fazer por isso.".

Queria tambem dizer que gosto de viver. Gosto de respirar, gosto de Bordeus. Gosto de ti Eduardo. Nao posso viver sem ti ou contigo.

Dou-me bem com pessoas drogadas. Sou a favor de alcoolicos.

Sem comentários: