terça-feira, 1 de abril de 2008

MCA



Quero mostrar aqui, através do meu sublime blog, a minha mais profunda admiração e respeito pela equipa responsável pela escolha das protagonistas dos morangos com açúcar. Há algo que eu não consigo de todo explicar, que me deixa embevecido e apaixonado pela rapariga em causa, seja ela qual for. Começou com a Benedita, que em circunstâncias normais não seria de todo o meu estilo, sempre elegante mas desajeitada no meu ecrã de televisão. Quem estava presente no festival 24 horas da TMN sabe dos olhares que nos trocamos, não existia mais nada na altura sem ser eu e a Benedita. Na segunda série surge a protagonista que mais me marcou, Cláudia Vieira. Não tenho palavras para descrever esta pessoa, perfeição é a que mais se aproxima. Maldito pão sem sal que ainda por cima anda com ela na realidade. Na terceira série, a única onde apresento algumas queixas, Joana Duarte deixa algo a desejar. Tem aquele ar "maroto" e é muito bem feita (para nao ser parva), mas falta-lhe qualquer coisa. A quarta série recuperou o bom gosto, onde, apesar do estilo masculino, Mafalda Matos (aka Sofia) trouxe um perfume oriental que voltou a despertar a minha, já muito forte, atenção. Na série presente, da qual não acompanhei (infelizmente), a escolha da protagonista é de louvar. Vanessa Martins (vulgar Vera) é o que se pode chamar de um canhão. Na televisão já me parece muito bem, mas ao vivo (diz lá se não é verdade Teixeira?) é muito mais interessante.

Subscrevo-me ainda combalido

5 comentários:

Madalena disse...

bom.. se é pra comentar as meninas dos mca tb quero participar! lol

e deixa-me dizer que como espectadora bastante assídua, e quiçá até mais critica (visto que estamos a falar duma mente feminina..) terei que discordar dalgumas das tuas "observações".. lol

sim senhora.. a benedita pereira e a claudia vieira foram de facto boas protagonistas.. e não me parece que a joana duarte lhes fique atras.. embora num registo diferente.. dizeres que lhe falta alguma coisa.. enfim.. não sei onde esta o teu caixote do lixo!! lol

sem duvida que a pior de todas (e sinceramente não percebo o fascinio) foi a mafalda matos.. nao a axo outstanding em nenhum dos parametros que a protagonista dos morangos deve preencher..

bom e depois ainda dizes que a vanessa martins é um canhão?!?! tem uma carinha mt gira.. ms onde está a parte do canhão? se à joana duarte faltava qualquer coisa.. a esta falta td! lol

longo comment so pra concluir que n ha duvidas que as protagonistas femininas estao a anos luz dos rapazes!

Diga disse...

Nao gostei que tivesses ofendido (no meu proprio blog) a Vanessa. Eu jà a vi ao vivo e posso-te garantir que ela é interessante. Quanto aos rapazes, tem do de mim. Sao todos uns totos, pseudo-fashion, e ainda por cima bem acompanhados.

Madalena ganha juizo! Espero que os ares Ingleses te tragam uma melhor visao.

Bisous

Madalena disse...

lol

percebeste td ao contrario.. cm é obvio as miudas sao muiiitooo +giras que os rapazes.. sem questoes ou duvidas sobre isso!

nao ofendi a vanessa.. simplesmente n é um canhão.. ms enfim.. gostos são gostos..

de futuro n discutirei..

kiss

Diga disse...

Ah, pensei que estivesses a elogiar os rapazes. Fiquei até nervoso. Discutir é bom, mas nunca falar mal de uma protagonista dos Morangos. :)

Leki disse...

ao vivo.......é trotima....uma coisinha fofinha!lol