quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Bom Natal

”Não penses no passado porque não o podes mudar, não penses no futuro porque não o podes prever, não penses no presente porque não o comprei!”

”Se hoje à noite vires um homem com barbas brancas, vestido de vermelho, já sabes, volta para a cama e para o ano bebe água.”

”Olá, sou o Pai Natal, e tenho presentes para te dar. Mas, como não tenho saco, vais ter de levar no pacote.”

”Nunca desistas de um sonho. Se não houver numa pastelaria, vai a outra.”

"Boas festas (de preferência pelo corpo todo).”

Confesso que não conhecia nenhuma. Este tipo de mensagens irritam-me, mas este artigo despertou-me a curiosidade. O artigo foi escrito pelo director da "Maxmen" Domingos Amaral, no diarioeconomico.com e parece-me uma selecção interessante no entediante mundo das sms's de natal.

6 comentários:

Anónimo disse...

A minha participação: Vai bardamerda! Conheces?

Diga disse...

és um merdas! vamos para a Australia puto? 1.240€, é pegar ou largar!

Abraço

Anónimo disse...

QD?

Leki disse...

mas ainda tas no mexico??!!!......BOM ANO PUTO!!!!akele abraço

Diga disse...

Pajem: em Março, ou Abril...

Alex: Cheguei hoje a Paris!! muito fixe a viagem, depois mostro fotos!

Anónimo disse...

Aproveitem e vao daqui a 4 anos (!) ah nova zelandia...Campeonato do mundo.

Riquinhos do crl

Zbuuf