sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Eurosport Convention

O que vos vou descrever aqui, com algum tempo de atraso, é nada mais, nada menos, a festa anual da Eurosport. Falamos de uma discoteca alugada para 500 ilustres, com bebida à descrição e uma variedade de acontecimentos muito interessantes. Patrões convivem com empregados, estagiários com as mulheres da recepção, e tudo o mais, deixem a vossa imaginação prosseguir. Foi uma noite animada.

Tenho também a acrescentar que no dia seguinte fui o PRIMEIRO gajo a chegar à Eurosport, 08:55 da manha. Às 4:30 cheguei a casa, só para lhes mostrar que um tuga não é fácil de deitar abaixo.

Avante com a ilustração:



Eu, Nais (italiana), Cidalia e Marie












Alex, Pauline, Francisco, Majorie, Nais, Farid e o grande Cyril.








Eu e Majorie.





Grande boss do meu departamento: Patrick Maitrot







Eu e Marie.





Arnaud Bebin - o meu pai francês. Também meu patrao.







Eu e Pascal.





Eu e Bastien (meu departamento).





Eu, Francisco (chileno) e Alex.






2 comentários:

Anónimo disse...

Tavas todo Bling Bling...

Grd abr

Nina

Leki disse...

PUto ...tou a ficar preocupado contigo e com as tuas aparencias em publico, não te deixes influeciar, que oculos e cabelinhos é esse,pah??!!!:)....tas mesmo a precisar de uma noite a serio em Lisboa e nao me venhas com esse oculos abixanados....

abraço,