quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

E uma casa não?

A minha busca por um lar está a tornar-se ridícula, digna de uma filme tipo Mulholland Drive. Ontem consegui juntar num só dia uma enormidade de coisas estúpidas e estranhas. Primeiro cometi o meu primeiro erro no trabalho; segundo consegui saber que não podia ficar na cidade universitária por um motivo que compreendo mas acho que é injusto à mesma; e terceiro, fui ver um quarto no qual nem entrei porque a rapariga me disse com muita calma: "o gajo que veio um minuto antes de ti ficou com o quarto, desculpa."

Fiz um caminho penoso ao som do meu mp3 com músicas deprimentes até à cité onde me encontrei com o Peixeiro e o Zeca tendo, depois de uma cerveja oferecida pelo Zeca, ido para o café português ver o Benfica. O meu dia ao menos terminou de uma forma relativamente agradável, o Benfica ganhou e pus a conversa em dia com o Peixeiro.

Concluindo: alguém tem um quarto em Paris? Um sótão? Um castelo? Uma arrecadação?

Subscrevo-me

Sem comentários: