quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Lição de português

Hoje acordei ordinário. Quero dizer coisas estúpidas e passei a minha vista por um e-mail muito interessante no qual me inspirei para este post. Ora aqui vai:

"Oh musa dás-me tusa"
"Só queria que fosses pastilha elástica para te poder comer o dia todo"
"Oh linda sobe aqui à palmeira e anda lamber-me os cocos"
"És tão quente que até se me grelham os tomates"
"Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo" (Confiança acima de tudo, conheço um amigo meu assim)
"Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Schwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie"

Agora sinto-me mais aliviado.

Subscrevo-me

3 comentários:

mago disse...

"Oh jóia, anda cá ao ourives".

Como é que te esqueceste desta?

Diga disse...

obrigado pela sugestao Mago, nao me vou perdoar por este esquecimento...

Pica miolos disse...

Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo???

devia ter descoberto esta beldade há um ano atrás... teria valido uns bons pares de estalos e umas noites do crl...