quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

I should have met you in the 80's

Para estar bem eu preciso de saúde, roupa, vinho, uma boa conversa e uma casa-de-banho. Para um francês estar bem a roupa tem de ser de marca, o vinho de reserva, a companhia bonita e a casa-de-banho bem decorada.

Passo a relatar a festa do passado sábado que assinalava a partida da Ines, uma bela Tina Turner, inserida no espírito dos anos 80 que rodeava a minha futura casa. Eu e o Zeca chegamos bastante cedo e isso influenciou um pouco o meu estado de espirito. Aquela garrafa de Gin foi-se embora antes de chegarem os outros convidados. Estava bom o Gin, acho eu...

Sigo com a ilustração:

Em cima (da esquerda para a direita): Eu; Eu e Peixeiro (temos outra mas acho que ainda estou pior!); Eu, Isabel, Ricardo (dono da casa e futuro colocataire) e James; Ines (organizadora) e Maria Rita.

Em baixo (da esquerda para a direita): Zeca (porque é que chegamos tao cedo?) e Fi; Eu e Cristovao; Eu e Isabel (leva o meu cachecol se faz favor!).




Sem comentários: