domingo, 2 de dezembro de 2007

Weekend

Ora vou relatar no meu recente e precisoso blog o meu belo fim-de-semana na companhia de senhor Pajem.

Sexta-feira noite louca para quem trabalha. Invadidos pela loucura decidimos ir jantar fora, destino? Mexicano. Andamos bem, passeamos...a zona do restaurante era muito gira, cheia de bares com classe, incluindo um com uma banda de jazz do biz. Chegando ao restaurante e estando este cheio fizemos uma espera num bar entre tantos outros onde bebemos um vinho aceitavel. O mexicano era colorido com um simpatico empregado Chileno, comemos bem e bebemos umas margeritas com tranquilidade. Depois de jantar a Filipa e o Bruno cansados da semana e pouco habituados ao super ritmo de quem já aqui anda há muito tempo forma para casa, eu e o Pajem fomos á favela chick (discoteca brasileira que muito frequento). Claro que o Pajem só aguentou meia hora, todos conhecemos mister Pajem, sem problema encaminhamo-nos para casa.

Sabado = BENFICA. Acordamos e cantarolamos o hino do Benfica, o dia assim o obrigava. Fomos almoçar a uma italiano na minha zona preferida de Paris onde nos deparamos com uma banda fabulosa de jazz que dá show na ponte de acesso à "ilha de Paris". O italiano era o bom, o vinho fabuloso. Depois fui ver uma casa, ás vezes apetece-me, na companhia de Filipa, Bruno e Pajem. Depois após alguma indecisão eu e Pajem fomos para uma zona de bares beber mais uma vinhaça e assistir ao grande Le Mans-Nancy. Depois a desgraça. Café português cheio, bom ambiente, grande disposição para cerveja e muita conversa banal. Benfica mal jogou, não ganhou. A cerveja foi em exagero e acabamos em casa do Virgilio a comer sopa e falar mal de tudo. Já chega por favor.

Por hoje é tudo, domingo triste e chuvoso, valeu o tartare do almoço e o fado do jantar.

"I love Flash!!!"

Subscrevo-me

1 comentário:

eduardo disse...

Bom saber que não gostas de franceses. :)

Ala para Roma!!