sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Quinta-feira à noite

Há qualquer coisa de diferente e místico nas quintas-feiras à noite. Já na faculdade o achava e sinceramente continuo a sentir uma força superior que me puxa e me segreda ao ouvido todas as quintas-feiras: "hoje tens de ir beber um copo, sabes que dia da semana é?". A perseguição dura há vários anos, temo nunca conseguir fugir a este desejo. Que se lixe. Bebo um copo.

Sexta-feira é talvez o dia mais improdutivo da semana. Aliás tenho uma sugestão a fazer para todos os empregadores: Porque é que a semana não começa na terça de manhã e acaba quinta de tarde? Parece-me que era menos hipócrita. Estando eu em Paris acho até que consigo organizar uma manifestação em prol deste meu rasgo de genialidade. Vou ver o que se arranja. Sou genial bolas. Nunca tinha percebido. Obrigado Diogo.

Subscrevo-me

Sem comentários: