segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Back to reality

Aqui estou eu de volta à minha actual "pátria". México foi top, como diriam os meus conterrâneos franceses. O tempo não esteve propriamente à altura mas, ao contrario do que eu pensava, os passeios históricos e ecológicos compensaram de longe a quase ausência de sol. A civilização Maya deixou um bonito rasto por toda esta província mexicana e tive a oportunidade de visitar duas cidades no interior verdadeiramente bonitas e muito bem conservadas. Chichen-Itza, património mundial e uma das 7 maravilhas do mundo; e Coba, não tão conhecida e famosa mas provavelmente mais bonita, são 70 km2 de pequenas e grandes ruínas com caminhos lindos cobertos de árvores variadas. Quanto à parte ecológica estivemos num parque espectacular chamado Xcaret onde se conservam muitas espécies em extinção, animais e vegetação, e uma enormidade de caminhos e reconstruções históricas da vida no México. Algo verdadeiramente bonito e muito cuidado, o que muito me surpreendeu.
Quanto ao resto estivemos em algumas praias, com especial referencia a Tulum, praia como todos imaginamos, areia branca branca e água praticamente transparente. A referência seguinte vai para a animação diurna e nocturna de Playa del Carmen, bares, restaurantes, discotecas, lojas, etc. Uma enormidade de serviços e pessoas numa rua "americana" (5th avenue, lol).

Tenho a dizer que nunca pensei voltar do México e ver um cenário tão triste, a primeira notícia que tive do "mundo real" foi que o Luisao e o Katso andaram à batatada no meio de um jogo, lamentável. Eu sempre pensei que o Katso andava desorientado com a minha partida, mas nunca pensei que fosse virar-se ao maior gajo do nosso plantel. Katso se me estás a ouvir vai fazer análises, que eu desconfio do Urso...!!!

Abraços e Beijinhos e que 2008 seja um ano do Cara...ças para toda a gente! E para o fofo também...

Subscrevo-me

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa vida...quem pode pode, e o resto é conversa.

Acerca do katso, sabes como é...gajos de bairros sociais..são sp gajos quezilentos..

Bom ano hã! Faz atenção hã!

Zbuuf

Anónimo disse...

Vamo lá?

Diga disse...

vamos puto. é so dizeres que sim e dizeres a sério e eu penso seriamente nisso!