terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Se fosse uma selecção de futebol presente no Mundial, qual seria?

Você é a Selecção do Trinidá e Tobago:Você é o mais cool possível, com uma atitude permanente de “’tá-se bem!”. Não gosta de formalismos e quer ser a alma de qualquer festa. Não liga à pontualidade, e despreza quem se leva demasiado a sério. Para si a vida é uma praia tropical, uma bebida fresca e alegria! Não existem problemas, só existem soluções e se algo correr mal, você descansa...e espera que passe. Para si ganhar é pretexto para uma festa de arromba...e perder também!

Façam o teste: http://radiocomercial.clix.pt/animar/testes/futebol/resultados_e.aspx

Subscrevo-me

3 comentários:

Fi disse...

A prova de que estes questionários não são de confiança...ora digam lá se isto tem alguma coisa a ver comigo! :p (o que me deu para fazer às 2h da manhã de 4ª, com trabalho amanhã, eu que ainda por cima odeio futebol!)

Você é a Selecção de Portugal:
Você até tem um certo jeito, e de vez em quando faz um brilharete; mas geralmente anda um bocado à nora. A organização não é o seu forte, você confia em absoluto no instinto. Você é pão-pão queijo-queijo: tudo ou nada! Acha sempre que vai conseguir ter tudo, mas, aqui entre nós, ou fica lá muito perto ou dá uma monumental barraca.

Leki disse...

Conclusão, a Filipa dava um Nandinho no futebol.....lol:P

Diga disse...

Fi = Nandinha