terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Fim-de-semana estupido

Este fim-de-semana bati os recordes de estupidez, já de si muito bons, da minha pessoa. Consegui na sexta sair de casa com as chaves lá dentro (de notar que o Ricardo - meu colocataire - estava na neve até hoje) e apartir de aqui não me lembro de mais nada.

A propósito Fi obrigado por mais uma vez me dares abrigo e roupa. E japonês também.

Obrigado Zeca também por aquela bizarra mas mais que divertida "noite" no bar do costume.

Obrigado Miguel pela corrida de sacos de cama, continuo com a sensação que ninguém ganhou, mas a haver um vencedor serias tu.

Obrigado Peixeiro pela parvoeira de noite no Domingo.
Bem obrigado a todos que acompanharam o meu fim-de-semana estúpido.

Subscrevo-me

2 comentários:

Tisha disse...

De nada ;) Tenho-te a dizer que gostei muito da tua estupidez... Sabes que quando se está bem acompanhado, tudo aquilo que nos é inerente "sai" assim para o Mundo com muito mais facilidade.. no teu caso foi a estupidez! :P

Beijocas*

Fi disse...

Oh, Diogo, já fazias uns posts maiores e com mais pormenores!!...Faz favor de também agradecer o facto de te ter dado a oportunidade de me massajares os pés porque não acreditavas que eu não tinhas cócegas, às 5h da manhã, e de os meus pés te terem servido de almofada e por teres tido a sorte de poder usar uma sweatshirt minha (quero-a de volta!), assim como o meu perfume e desodorizante - diz lá que não fizeste sucesso!! Foi bom partilhar a tua estupidez e juntar a minha também! E nada de censurar este comentário! :p