quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Como disse?

"Katsouranis confirmou ontem de manhã à reportagem de Record, à porta de sua casa, que é lá que procura manter diariamente a forma física, enquanto perdura o processo disciplinar imposto pelo Benfica."

Como? Na piscina? Tenho curiosidade para saber como é que ele em casa mantem a forma...

Katso volta, Luisao vai. Quando é que vou ver o Benfica a jogar bem? Jà so tenho uns 45,50 anos de vida. Por este caminho acho que vou morrer a ver o Benfica "tentar" jogar futebol.

Subscrevo-me

2 comentários:

Leki disse...

Não sei se viste o jogo ou não....mas uma coisa é certa,Katsouranis, tal como Petit e Di Maria, fartaram-se de perder bolas, infantilmente, a meio campo, fartaram-se de fazer passes aos adversários, fartaram-se de fazer faltas....A reprimenda que Luisão deu a Katsouranis tem justificação, e foi feita de modo normal, a resposta e atitude de katsouranis com um manguito é que levantou poeira!..Luisão como sub-capitao tem o direito de falar e refilar com os jogadores, de um modo normal, como o fez!...em muitos jogos em portugal e no estrangeiro já vi inumeras vezes os lideres de uma equipa a falar com os jogadores.....Luisão teve bem e o Katso teve mal, É UM FACTO!!!No fundo, o puxão de orelhas que Luisão quis dar em Katsouranis, deveria ter sido dado por Camacho. Muito tempo antes.....e isto só é TÃO FALADO PORQUE É O BENFICA,ENTENDES??!!...ainda ah pouco tempo liedson e vukcevic, desentenderam.se e encostaram as trombras um ao outro, o bosingwa no porto teve artritos com jesualdo foi substituido e castigado 2 jogos....não podemos alimentar mais este caso, é isso que os anti-benfica e impresa querem...Katso é mais jogador que Luisão, e Luisão é mais lider e tem mais atitude em campo que Katso...são os dois de modo diferente muito importantes ao BENFICA....como adeptos do glorioso não devemos nem temos que tirar partido de nenhum essa frase "luisao sai" é triste....SÃO OS DOIS JOGADORES DO GLORIOSO, e senao alimentarmos mais esta historia os dois continuarão vestidos de manto sagrado pelo menos ate ao fim da época...

p.s para mim é muito mais grave ver um jogador como o luis filipe a jogar com a camisola do glorioso, isso para mim é realmente UMA VERGONHA!!

p.s e para manter a media do ano passado em que o benfica foi o unico clube que levou um sumarissimo (derlei), este ano o primeiro e unico até agora foi para katsoranis....de facto a liga só deve ver os jogos do GLORIOSO, senão é muito estranho porque agressoes e atitudes lamentaveis de jogadores são o que não falta no campeonato português...realmente uma coisa é certa somos sempre levados ao colo para não sermos campeões!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....

Diga disse...

Por acaso nao vi o jogo, e acredito que o Luisao tenha toda a razao do mundo, mas o Kastso é meu vizinho. Nao o posso trair. Eu nao sei se é dos àrbitros ou nao Léki mas o que nos jogamos é abaixo da critica. Com o Luisao e o Katso ou sem nenhum deles. Eu acho que os juniores faziam melhor figura...

As fotos de Barcelona chulo?

Mantorras a presidente!