quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Orgulho e Pint

Os portugueses são um povo de grandes descobertas e feitos passados, mas no presente também ainda se verifica que o português tem um dom para "descobrir". Ontem depois do trabalho eu e o David, inspirados nos feitos de Bartolomeu Dias e Vasco da Gama, descobrimos após algum tempo de reflexão e caminhada, o que pode ser até há data de hoje o melhor bar de Paris. Estamos a falar de 2.5€ uma pint. Em Paris. Acho que vou fazer o cartão de sócio e vou aos jogos todos os fins-de-semana. Até acho que de vez em quando vou ver os treinos.

Um pequeno "aparte", a cena do Bruno foi absolutamente genial. Bruno pá, impagável. Fizeste a noite.

Subscrevo-me

1 comentário:

Bruno Guerreiro disse...

Pelos vistos encontrámos o Bar no mesmo dia... Como eu já por várias vezes tenho dito ao Peixeiro, Paris é uma aldeia!!