segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ronaldo vs. Osama

Hoje de manha enquanto caminhava tranquilo para o trabalho dei uma vista de olhos pelo Jornal Metro, para estar por dentro da actualidade francesa e mundial. Deparei-me com um artigo que falava sobre a possibilidade de haver uma atentado terrorista em Paris. Nunca tinha pensado nisto, Lisboa é tão sossegada e tranquila que nos alheamos um pouco deste medo crescente, que países como França e Inglaterra vivem nos dias que correm. Dizia o artigo, com toda a naturalidade, que a torre Eiffel é actualmente um dos alvos "preferidos" da Al-Qeada no caso de um futuro atentado. Não quero imaginar no terror e pânico que seria ver um avião embater na torre Eiffel ou um atentado bombista nas suas imediações. É nestas alturas que damos valor a Portugal.

Falando também de bombas e Portugal, grande Cristiano! Continua assim miúdo, pode ser que alguém se lembre de ti para prémio de melhor jogador do mundo. Talvez se ele fosse francês já tivesse uma estatueta no bolso.





Subscrevo-me

2 comentários:

Leki disse...

Por acaso nesse mesmo jornal não dizia de onde surgiu a noticia?! ou melhor onde foi dado o alerta do suposto atentado em Paris?? nomeadamente na torre eifel, pois é meu puto, não sei se sabes ou não, e se os francesses mal cheirosos deram bem a noticia(que duvido pois são os egocêntricos da MERDA) mas fomos nós tugas que demos essa informação, mais especificamente um controlador aereo na ilha de santa maria nos açores...afinal não somos assim tão pequeninos, ainda safamos os "grandes".

P.S Foi curioso que nesse dia mandei msg ao danny boy, a perguntar se por acaso tinha sido o gajo, no qual ele me responde "não fui eu, mas se fosse não avisava ninguem,ODEIO francesses" e dps foi onde eu percebi que ele nao tava em santa maria mas sim nas flores.

abraço

Diga disse...

Vinha no artigo tambem que tinha sido alguem em Portugal, mas nao davam grande relevancia a isso.

Dani Boy = maior.