sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Porquê?

Vou partilhar com vocês o que foi para mim uma experiência diferente, estranha, pode ter mesmo chegado ao nível do surrealismo. A convite da minha ilustre sister resolvi aceitar de bom grado a seguinte sugestão: "queres ir a um bar com jogos de sociedade?", "porque não" - pensei eu no alto da minha ignorância, nitidamente sem saber o que me esperava. Depois de um jantar tranquilo numa creperie, até poderei dizer divertido e construtivo, com a referida sister, o "seu" ben e o Diogo (o original), dirigimo-nos ao citado bar de jogos de sociedade. Como é que eu vos vou descrever o que senti...espera...deixa-me encontrar a melhor palavra...já sei! : "FODASSE!". O bar estava coberto de quadros dos mais diversos desenhos animados, repleto de bonecos dos mesmos, mesas coloridas e dois rapazes com ar de gay/geek atrás/por todo o lado do balcão. Entramos tímidos e, sem tempo para perguntarmos o porquê da decoração ou mesmo da banda sonora (nada mais nada menos que todos os jingles da nossa infância - ao jeito do piano de Charlie Sheen), um dos "meninos" apresentou-nos a lista de bebidas em que, cada dita cuja era representada por uma personagem da BD. Acham que se pedia uma bebida pelo nome? Naaaaaa. Foi-nos dado um quadro com uma caneta e uma "esponja" (quote from nandinha, 3rd act) e cabia-nos a nós desenhar a personagem que correspondia à nossa bebida. Até aqui tudo ia mais ou menos, como é que me hei-de exprimir...bem. Ora depois de desenhar o speedy gonzalez (uma verdadeira obra de arte) e explicar ao "menino" que de facto tinha desenhado o speedy gonzalez (tal era genial o meu bonito mexicano - Olé!) ele traz 1 biberão, sim - respira fundo - um biberão, com tequila e batido de banana. Dei por mim a "tentar" jogar ao olho do cu e ao trivial pursuit enquanto chupava (não vos passa pela cabeça o que é difícil beber por um biberão) um cocktail de tequila e banana.

O que é que se passou mesmo ontem à noite? Não sei, mas lembro-me de entrar em casa há meia-noite e pouco com um biberão vazio.

p.s. não gostam da palavra biberão?

1 comentário:

DSM disse...

AI essa camisa !! Agora nao queres outra coisa !
Parabens pela cena de Geneve que descreves ai, ca a l'air TOP !
Tenho que te ligar