sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dance Baby!



1. Death to Los Campesinos!
2. Broken heartbeats sound like breakbeats
3. Don't tell me to do the maths
4. Drop it doe eyes
5. My year lists
6. Knee deep at ATP
7. This is how you spell
8. We are all accelerated readers
9. You! Me! Dancing!
10. ...And we exhale and roll our eyes in unison
11. Sweet dreams, sweet cheeks

Aqui está um cd que consigo ouvir há praticamente mês e meio sem me fartar. As duas vozes encaixam bem, as musicas são divertidas, o cd não é longo, as musicas são fáceis de ouvir, os títulos são originais e acho que é tudo. Não, espera, vamos dançar?

Destaque para "You! Me! Dancing!" (http://www.youtube.com/watch?v=Nj6SO_yKMe8), não por ser a melhor, mas por ser uma boa introdução ao mundo dos Campesinos!. Atenção ao video clip, toca na genialidade.

Por favor divirtam-se. Alors, s'il vous plait, je vous en prie.

p.s. já vos falei no biberão?

1 comentário:

Anónimo disse...

O biberão marcou-te, não? :)
Dragon Ball Z