segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Weekend

Que grande fim-de-semana.
Resumo: sexta jantar em casa da Nandinha e Bruno: camarões com molho de coco e arroz; après festa na casa de Portugal: Whisky a 2€ e o grande erro de me terem dado um marcador para a mão. Resultado: Diogo+Joana (estava genial). Sábado: despertar no quarto do Peixeiro, tentar lembrar-me de quem era, almoço muito bom num restaurante Tibetano avec Nuno Peixeiro, o próprio e original; depois uns valentes canecos no bar do costume e ida sozinho (mascarado de parvo, calças rasgadas, chapéu branco - ganho na noite de quinta - e óculos escuros dourados) para casa do Miguel para a despedida do primo dele, Luís; de referir que fui expulso de um jogo em que claramente eu era o crack, por favor Miguel e David admitam. Domingo foi passado em grande grande esforço, com o final maravilhoso a ver esse grande jogo: Belenenses-Sporting; é difícil neste momento gostar do futebol português.

Subscrevo-me
p.s. ilustraçao em breve

Sem comentários: