quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

4 meses

Faz amanha 4 meses que estou em Paris. O tempo passou rápido, aconteceram muitas coisas. Conheci pessoas, sítios, tornei-me um habitante de Paris. Já tenho os meus percursos preferidos, os sítios onde gosto de ir, as pessoas com quem gosto de estar. Faz 4 meses que não pego num carro, não sinto necessidade também. Há 4 meses pensei: "O que vou fazer eu para Paris?", agora penso: "O que vou fazer eu para outro sitio?". Por aqui vou ficar.


Obrigado Paris.


6 comentários:

nuno disse...

que fotos são essas? é a vista de tua casa?

Anónimo disse...

de nada, dioguinho.

Diga disse...

Nao, é a vista da cité!

Fi disse...

Paris é que agradece - tomei a liberdade de falar em nome dela, sabes que somos íntimas! ;)

Anónimo disse...

mas eu já tinha falado! e sozinhinha!

Diga disse...

Incrivel como Paris fala comigo. E Fi nao preciso de ti, como podes ver jà somos mais intimos. Ela nao faz comentarios no teu blog pois nao?