quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Inveja

Perguntei-me onde estava. É aqui que dormes? É aqui que me escondes o segredo? Porque me fazes suspirar pelo cheiro do teu cabelo? Portanto é mesmo aqui. O espaço é pequeno para o teu perfume. Invejo estas paredes. Invejo o chão, o candeeiro, o livro. Invejo estes lençóis que te cobrem. Invejo o céu e as estrelas que te admiram. Invejo-me por estar aqui. Invejo tudo, desejo nada. Posso ficar aqui? Que inveja tenho de ti por estares sempre contigo.

3 comentários:

Francisca Correia disse...

Diga, nunca te imaginei tão profundo. Gostei do que li e retribuo o comentário ao blog. Gosto de te saber apaixonado desta forma.

Diga disse...

é um "talento" que sempre guardei para mim.
Nao estou apaixonado mas deixa-me contente que tenhas gostado. :)

Bisous

Anónimo disse...

fosgasse...