sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O melhor jogador do mundo

http://www.zerozero.pt/video.php?id=5515

Deus no céu, Totti em Roma.

http://www.zerozero.pt/video.php?id=890

Este segundo é so para ti Miguel.

7 comentários:

Leki disse...

No mundo italiano e no mundo das gajas...só se for.....nunca esteve no top10 do futebol europeu, quanto mais o melhor do mundo....:)...tas com piada...

Diga disse...

Nao digas disparates. Quantos jogos viste tu do Totti em comparaçao com os que apelidas de "top 10 do futebol europeu"?. Aposto que se o Messi jogasse na Roma (por exemplo) achavas que ele tambem nao estaria no top 10 dos melhores jogadores na europa.

Leki disse...

O Maradona jogava no Napoles e foi o melhor do mundo.....

Diga disse...

Queres comparar o Maradona com qualquer outro jogador de futebol que tenha existido? O Maradona estava acima de Deus. O Maradona faz-me olhar para o Zidane e acha-lo banal. Eu nao digo que o Totti é o melhor de todos os tempos, mas a verdade é que tu pouco podes opinar de alguem que raramente viste jogar, ou nao?

Leki disse...

Se calhar ah gajos que no FOFO ou no Sacavenense que podem ser os melhores do mundo....e ninguem os ve jogar..lol...não é por aí..obvio que ja o vi algumas vezes, mais pela selecçao italiana,claro....poucos jogos da Roma...admiro pelo seu amor ao clube romano, era bom que fossem todos assim....agora como jogador, obviamente que é um grande jogador, mas não dos melhores dos melhores apenas isso.....muitos jogadores não chegaram ao topo por variadissimas causas....Por exemplo o Joao Pinto se tivesse saido ao mesmo tempo que Rui Costa e o Figo, tinha tido uma carreira ao nível dos melhores....

E quando dizes "Eu nao digo que o Totti é o melhor de todos os tempos" nem é isso que esta em causa...sai ah rua e pergunta os melhores 10 jogadores do ultimos 10 anos.....vais ver quantos te respondem o Totti, duvido muito que alguem o refira, e se fosse assim tão bom como tu o dizes, quando Italia foi campeã do Mundo, ele teria sido o melhor desse ano e nao o Canavarro.....em suma Totti é um bom jogador...mas falta-lhe muito para o nível de Ronaldinho,Zidanne,Messi,Cristiano Ronaldo,Ibraimhovic,Henry,Nedved,Kaka....e claro o Nuno Gomes;)

grande abraço puto...

Leki disse...

E ve estes 2 pequenos videos....primeiro não sabe NÃO FAZ....e uma atitude lamentavel...

http://br.youtube.com/watch?v=J6LqnUlYgmw

http://br.youtube.com/watch?v=vR75CCCtNsw

Diga disse...

As pessoas que o conhecem dizem que ele é um dos melhores. O que te digo é que de facto nao viste jogos dele. Se tu falares do Joao Pinto a um italiano ele tem grandes dificuldades em sequer saber quem é o jogador em causa.

Quanto aos videos o primeiro adivinhei que fosse esse (caso nao estejas recordado a Italia passou à meia final de um campeonato da Europa com um penalty semelhante do Totti); o segundo pensei que fosse a cena do Poulsen, toda a gente sabe que o Totti tem mau feitio, mas isso tambem nao impediu ninguem de considerar o Zidane dos melhores jogadores de sempre (eu incluido).