sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

C'est dure ça

Nunca mais vou sair com os gajos da Eurosport. Caraças, desde tequila a caipirinha e pedir garrafas de vodka para a mesa, estes gajos rebentaram comigo. Acho que ainda estou alegre, afinal dormi apenas umas 3 horas...
De afirmar que estive num bar de Karaoke a cantar musicas francesas que ouvi pela primeira vez. É caso para dizer: "o que o álcool faz a este rapaz".
Preciso portanto de ajuda, se alguém me puder ajudar por favor ligue para o 0033 61 43 85 099. A gerência agradece.
Faz já um mês que não como alface, pode ser disso também.

Subscrevo-me

1 comentário:

Leki disse...

nao entendo, tao o mestrado, o estagio que tiras-te em portugal, com tantas noites,almoços,tardes,festivais,viagens,feiras,jogos de futebol, tudo e mais alguma coisa, é para chegar a esses momentos e estares ah altura....vens admitir perante francesses "estes gajos rebentaram comigo"???!!!..tas-me a desiludir puto:P...ou entao representavas bem, quando muitas noites era de capotar...