sexta-feira, 18 de julho de 2008

Hã?! Duh !

Não percebeste o que é mergulho de garrafa? Não que tenha muita lógica (eu adoro dizer coisas completamente disparatadas, sou capaz, imagina tu, de estar para aqui a escrever coisas perfeitamente inúteis, estúpidas e sem sentido durante meia hora, é um dom que tenho, Deus deu-me esta oportunidade e eu, mesmo não sendo religioso, até porque a religião me deixa mais confuso do que os textos tresloucados que escrevo, respeito a vontade do Senhor, por falar Nele, nunca percebi porque lhe chamamos Senhor - muito menos a letra grande antes de qualquer referencia ao Gajo - se o Vale e Azevedo, para alem dos vários apelidos que tem é Senhor Doutor, é estranho, onde está a lógica de um crápula - que insulto tão original e pouco comum - como o Vale e Azevedo ter mais apelidos e títulos que Deus, o Próprio e Único. Deus devia ser Deus Espírito Santo d'Avellez e Valle, e quando nos dirigíssemos a Ele devíamos trata-Lo por Excelentíssimo Senhor Doutor Engenheiro Deus Espírito Santo d'Avellez e Valle.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora ja percebi o que é o mergulho de garrafa. Obrigada pela ilustração! ;)