quarta-feira, 14 de maio de 2008

Oxigénio

O fim-de-semana foi excelente. Precisava de cada segundo deste fim-de-semana. Incrível a paisagem, o jantar de domingo, a casa do Simão, as festas de Nîmes, a praia no sábado, a praia no domingo, a praia na segunda. Obrigado ao Dorian e ao David, o primeiro porque se aguentou várias horas na estrada (Dorian é o carro) e ao segundo pela já habitual super companhia e amizade, sempre lá mon frère. Até já curto mais o Irão agora, não muito, só um bocado mais.
Espero que tenham gostado do meu discurso, sinto-me no palco depois de ganhar um Óscar. Obrigado a todos os que votaram em mim, adoro-vos. Yeah

Subscrevo-me completamente relaxado e de energias renovadas

2 comentários:

DSM disse...

Foi mtooo mto bom!!
Ha q repetir meu irmao!!!
What we needed!
;-)

Margarida disse...

Essa t-shirt dava um livro!