quarta-feira, 28 de maio de 2008

Entourage

Existe alguém interessado em ir para Hollywood à procura da sorte? Se sim, eu estarei lado a lado em tal aventura difícil e dolorosa.

Posso até mudar o meu nome para Diogo Chase se for preciso. Estou pronto a abdicar do nome e vida que tenho em prol desta causa.

A cada episódio que passa percebo que a minha vida é de facto desinteressante, parada, rotineira e pouco emocionante.

A minha vida transforma-se em algo banal e improdutivo sempre que os meus olhos passam pela vida de Vincent, "E", Drama e Turtle.

O problema é que apesar da sensação deprimente continuo a ver atentamente episódio a episódio, num acto masoquista que me transporta a um sítio onde nunca estarei, com uma vida que nunca terei.

Ainda não percebi se a série é boa ou não, apenas me dei conta do enorme trabalho de casting que a equipa de produção teve. Desde já um forte aplauso seguido de uma enorme vénia para a equipa em causa.

1 comentário:

nuno disse...

e o casaco do men? ui! c'est la classe!