segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Resumo

Falemos então do jogo deste fim-de-semana. A chegada a Madrid não foi nada fácil, a equipa chegou cansada e com algum atrasado o que fez com que o reconhecimento do terreno para o jogo de sábado fosse mais curto, mesmo assim vimos a equipa confiante e motivada, notava-se a vontade na cara de cada um dos elementos, todos queriam estar bem para sábado e mesmo num curto espaço de tempo o rendimento foi incrível. A moral era tanta que os elementos chegaram a levantar a taça ainda na sexta-feira. No sábado tudo se confirmou, a equipa esteve impressionante, uma exibição das melhores a que já assistimos. Destaque para a força de vontade e sacrifício de DA e MA que se sacrificaram em prol do rendimento colectivo, em especial MA que acabou por marcar o golo da vitoria num lance em que teve uma grande ajuda da estrela DA. Em declarações finais AT disse: "Estava um jogo extremamente equilibrado, lances de parte a parte, jogadas muito perigosas e até algumas entradas duras, mas DA deu o empurrão que faltava à equipa e lançou MA para uma finalização quase perfeita num lance já estudado anteriormente.", acrescentou PB: "Foi um prazer estar neste jogo com esta equipa, dá gosto ver a forma apaixonante com que cada jogador disputa cada lance, o golo de MA é um grande exemplo disso mesmo.". O capitão AS não estava em si depois dos festejos: "é inacreditável o que fizemos aqui em Madrid, nunca pensei que conseguíssemos esta união e querer. Queria sublinhar a exibição do outro mundo de DA, já sabíamos que ele estava em grande forma mas tanto no lance do golo como no final do jogo na ajuda a manter o resultado, foi de uma entrega e esforço magnificas.".

E foi tudo aqui de Madrid.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que tenha sido de uma vital importância , a humildade e espírito de sacrifício demonstrada por todos os elementos da equipa ao longo de todo o jogo.
Espero sinceramente que este golo,me possa abrir algumas "portas" (pelo menos uma:P ) . Aguardo calmamente pelo desenrolar da situação.Já houve interesse manifestado , uma ou outra abordagem.... será portanto uma questão de aguardar !!!

Sem querer estragar a união latente no grupo , nem obviamente contestar o estatuto de estrela que merecidamente DA adquiriu , nao me apercebi , falando especificamente do lance do golo , da " grande ajuda da estrela DA" . Penso que sem a ajuda (igual) de todos não o teria conseguido , nada mais....!!! :P
De resto so me resta agradecer o apoio de todos os meus "colegas" , obviamente sem esquecer o grande anfitrião (DM):P

p.s. penso que tenha ficado explicito , o porquê da estrela da companhia ainda nao poder ambicionar a braçadeira que tanto reclama. Péssimo registo já nos descontos , não tirando de todo , o mérito da exibição alcançada ao longo de TODO o fds.

mago disse...

Foi, sem dúvida, um fim-de-semana histórico para a equipa. Da minha parte, posso adiantar que o jogo superou qualquer treino efectuado até à data.

Uma exibição a deixar água na boca (e outras coisas mais, em elementos específicos da equipa), e a prometer novas noites históricas num futuro que se espera próximo.