quarta-feira, 4 de junho de 2008

Desporto ao serviço do trabalho

Ontem recebi de manha o agradável convite da parte do meu patrão para passar a tarde no Roland Garros. O espaço é muito giro, a companhia foi boa, Emilie e Bastien, e ainda vi dois jogos agradáveis. O primeiro segundo me constou opunha alguém à Ivanovic, sinceramente não me lembro se estavam a jogar ténis, mas o equipamento dela é espectacular. O segundo jogo até vi o adversário do Nadal, mas era como se não tivesse visto tal foi a superioridade do Rei de Roland.

Depois da tarde simpática encaminhei-me para o Stade de Frace com o objectivo de ver o França - Colômbia. Fomos eu David, Nuno e Emilien (de notar que fomos com um francês). O ambiente estava engraçado (79000 pessoas) e não conseguimos evitar a simpatia pela Colômbia, de referir que continuo sem gostar destes egocêntricos de merda. O jogo foi fraquinho mas as cervejas no final deram-nos uma boa recompensa.

Deixo ilustrações do fim-de-semana:


Sem comentários: