terça-feira, 25 de março de 2008

I'm back

Tinha saudades de todos, saudades do Bairro, saudades da minha vista, saudades da marginal, saudades de Albarraque, saudades do Lux, saudades de Lisboa.

Foi uma muito boa semana, mas agora é entre nos Paris. Temos muitas contas a ajustar.

Promete haver uma luta intensa nos próximos tempos. Eu contra mim próprio. Há também outras lutas menos interessantes, como a luta presidencial nos Estados Unidos, o "eterno" conflito do Médio Oriente, ou até a luta pela manutenção no Parque dos Príncipes. Eu só espero ganhar a minha luta. Não posso resolver nenhuma das outras lutas pouco importantes do mundo, mas posso resolver a minha luta. Vou por mãos ao trabalho. Desejem-me sorte, ouvi dizer que o meu adversário é forte.

Subscrevo-me de volta ao trabalho no terreno

Sem comentários: