quinta-feira, 27 de março de 2008

Assim não.

Fico chateado. Não gosto que machuquem o meu pais quando estou fora dele (mentalidade emigra). Ando bastante magoado a nível futebolístico este ano, mas admito que uma coisa é sofrer com a confrontação semanal da realidade benfiquista, outra é olhar os olhos arrogantes de quem ganhou ao seu eterno rival gozarem com uma nova derrota da minha pátria. Confesso que não acompanhei o jogo como devia (estive num jantar muito importante em casa da excelentíssima Nandinha, a quem dirijo um muitíssimo obrigado), mas ver um ex-vizinho trair-me assim perante uma selecção capitaneada por Nuno Gomes e na qual figura um numero 10 chamado Carlos Martins, é doloroso.
O benfiquismo é teimosia e parvoíce minha (da qual muito me orgulho), o portuguesismo é inerente. Com ele não se pode brincar.
De referir que se comprova que Portugal (economia, educação, futebol, etc.) continua a ser nada mais que um reflexo do "meu" Benfica.

p.s. uma sugestão, porque não jogamos no Europeu com o CR e 10 brasileiros naturalizados?

3 comentários:

Fi disse...

Pronto, o devido valor a cada coisa. O jantar era mais importante - nisso já chegámos a acordo! O próximo passo é pôr-te a não gosta de futebol!

nuno disse...

zé bastos à selecção! bastogol meteu mais 4 este fim de semana!!

e depois o burro sou eu?!?

Diga disse...

Bastogol, o rei do Poker.