sexta-feira, 14 de março de 2008

Frustration

Esta casa é-me absolutamente estranha. Este corredor é demasiado estreito. As lágrimas escorrem-me pela cara suja, não consigo evitá-las. As lágrimas grandes e salgadas caem no chão frio onde apoio os meus joelhos. Eu quero falar contigo, desesperadamente. Porque é que as palavras ficam presas na minha boca seca e nervosa? Porque é que as lágrimas não param de nascer nos meus olhos? Eu não sei como te vou contar a verdade. Assusta-me a casa, o quarto, a parede, o chão. Tu assustas-me. Eu sei que tudo não passou de um sonho. Eu sei que as lágrimas são as coisas que não te consigo dizer. Eu sei que o chão frio é a corrente que percorre o meu corpo quando te vejo. Eu sei que o sonho é a minha frustração.


1 comentário:

Leki disse...

Puto já que nao te consigo mandar mensagens, nao responde aos mails, esta é a ultima alternativa que tenho, lol...a que horas chegas amanha??!!jantamos???

Grande vitoria da Roma hoje, ainda limpa aquilo em itália;)

abraço