sábado, 20 de setembro de 2008

Uma semana

Percebi que há uma semana que não escrevo para os meus fieis leitores (dois ou três analfabetos que por azar têm internet). Ao contrário da maioria das semanas passadas na França esta foi agitada. Agitada não, estúpida, também não foi bem estúpida, foi regada de emoções, como é que se diz? Ah, sim, emocionante.


Tomei decisões. Eu. Estão a ler o que eu estou a escrever? Eu tomei uma decisão, aliás várias. Eu. Não me aguento de orgulho, todo eu sou orgulho. Quando vou à casa-de-banho não faço o chichi, faço o orgulho. Consegui enganar uma quantidade de pessoas relativa (suficiente para se considerar um trespasse) e prolonguei o meu contracto na boite onde me encontro até ao final do ano. Uma ligação provisória que me permite auferir uma boa quantia de € e que me deixa numa posição de falso conforto que adoro manter. Primeira decisão. A segunda decisão é confidencial, guardo-a para mim, para a quem eu já contei, para alguém que se interessa. Pista: a casa vai ficar mais pequena. A terceira é onde a coruja faz o ninho, é onde o camelo mete a pata, é o orgulho de um pai. Atirei-me (literalmente) de uma ponte de 103 metros atado por uma corda (sou esperto ou quê?). Acho que lhe chamam Bungee Jumping, eu chamo-lhe Estupidez. Alguma vez já pensaram: "Qual é a coisa mais idiota que posso fazer na vida?", eu sim, e achei que saltar de uma ponte fosse a resposta. Estava certo. Passei por 3 fases: 1) "é hoje" => sabia que ia saltar, sentia o medo mas não me encontrava no local. 2) "é aqui" => olhei para baixo, senti o medo, não queria saltar. 3) "fodasse" => vi alguém saltar. Pânico. Indescritível, não fazia outra vez (a não ser se estivesse muito motivado) mas acho que todos o devem fazer uma vez na vida.


Acho que não tenho mais nada para dizer. Ah, sim. Oiçam a musica numero 8 do cd do Jamie Lidell.

Sem comentários: