sexta-feira, 31 de outubro de 2008

"O" jogo

A convocatória foi feita e logo se verificou que a equipa estava coesa e pronta para o desafio complicado que irá ter pela frente. A lesão de um dos principais elementos não destabilizou a concentração do grupo e a chamada de um substituto altamente motivado e agradecido pela oportunidade aumentou a vontade de ganhar e de dar um bom espectáculo no sábado. No balneário respira-se confiança, o grupo tem treinado na capital, com apenas um elemento a fazer trabalho específico na cidade luz. O treino de hoje será muito importante para ver a coordenação e interligação dos seleccionados e verificar a condição física dos mesmos, principalmente de PB, o elemento chamado com a preparação já em curso.
A evolução obtida no estrangeiro pela sua principal estrela DA pode ser um factor importante na deslocação a este terreno muito complicado. A resistência física e persistência de MA, o espírito de solidariedade e de partilha de AT, a inteligência e experiência de AS em conjunto com a imprevisibilidade e método de PB darão o toque final para o que pode ser um momento histórico para o nosso pais.

Voltaremos segunda-feira com a crónica do fim-de-semana, esperamos com uma vitoria da equipa de todos nos.

3 comentários:

mago disse...

Até os comemos!

Anónimo disse...

Concordo com a analise.
A estrela da companhia de momento é sem sombra de duvidas DA , em funçao da experiencia mt bem sucedida em terras transalpinas , associada à experiencia adquirida em solo parisiense (nao desprezando de todo, a ligaçao familiar a "nuestros hermanos" ) .
Em todo o caso , ha mais valores na equipa , na eminencia de se afirmarem como valores seguros , e que podem a qualquer momento despontar , sendo estes grandes momentos , a altura ideal para tal .
Com grandes expectativas , aguardamos ansiosamente pelo culminar...buuuuu
Ate ja :P

Anónimo disse...

Master Diga...palavras brilhantes!!